Santos Futebol Clube - PES 2011

Posted: by Abner Matos in Marcadores:
5

(Clique na imagem para ver em melhor qualidade)
KitSet do Santos Futebol Clube.
O terceiro uniforme muitos podem estranhar,tendo conquistado o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil (este último pela primeira vez na sua história), Santos e Umbro, decidiram lançar uma camisa especial para comemorar estas conquistas. A camisa tem a característica do estilo discreto e detalhes referentes a Umbro e às conquistas do "Peixe", em 2010.
Donwload, em breve...Aguardem...

5 comentários:

  1. nenhum, to sem placa de video ai nao jogo PES 2011

  1. Unknown says:

    ae Abner blz. gostei muito d seu trabalho e queria pedir um favor, tem como fazer os kits dos times aqui de Pernambuco. desde já muito obrigado, abraço Marcos

  1. ae abner blz.eu queria sabe onde é que tá o santos no pes 2011 eu tenho de xbox 360 eu vo em copa santander libertadores não tem vo em outros time da américa do sul não tem me ajuda

  1. Alex says:

    num tem nao mlk só se vc isntalar um patch eu já joguei do ps3 e do pc realmente nao tem espero ter ajudado apesar da perguntar não ter sido pra mim