Nota de Esclarecimento

Posted: by Abner Matos in
3

  Iai galera, beleza ?
  
  Venho informar à todos que devido a queima da minha memória e da minha placa de vídeo, fiquei ausente por um bom tempo, aproximadamente um mês e meio, e parei de editar. Como muitos de vocês perceberam meu blog andou meio desatualizado.
  Agora com a compra de uma nova placa de video e de uma nova memória, irei retomar com as edições assim que puder.
  Peço desculpas a todos os parceiros, por não estar dando a devida atenção.
  Agradeço a atenção e a compreensão de todos,

Atenciosamente, 

Abner X

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Ae Abner X
    Você pode trocar de banner antes era planeta evolução pes
    mudei o endereço, agora é BRPES11
    Espero q vc atualize
    Aguardo sua resposta lá
    Valeu
    endereço
    http://brpes11.blogspot.com/

  1. Alanc3d says:

    Sou eu o Alanc3d acabei de add seu banner meu endereço é Alancarvalho3d.blogspot.com